domingo, 23 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL QUERIDOS AMIGOS DE FÉ !!

Queridos amigos 2012 está chegando ao fim,o natal já está batendo em nossas portas e queremos agradecer à todos que estiveram conosco nessa caminhada em prol da evangelização das familias,em nome de todos também queremos agradecer aos coordenadores que nesse ano encerraram seu "mandado" Juliana e Geraldo,Lara e Eugênio,Valério e Laurismar,Ernani e Vânia,obrigado por tanto carinho,dedicação e muita atenção para com essa pastoral que é tão importante para todos nós.E claro damos boas vindas e desejamos que a Sagrada Família derrame muitas bençãos aos novos coordenadores Fernanda e Paulo César(Culinho),Mylene e Carlos Henrique(Cacá),Ana Paula e Neto,Fernanda e Douglas.E abaixo deixamos uma singela mensagem de natal à todos e que estejamos novamente unidos em 2013.

Ah e como essa semana que se passou o Padre Marcelo Rossi esteve orando pelas união das famílias neste natal,vamos deixar também essa linda oração que achamos muito oportuna pois natal representa união,amor e paz em todas às famílias.


ORAÇÃO PELA FAMÍLIA NO NATAL
Senhor, diante de Teu presépio, venho pedir por minha família.
Abençoa as pessoas aonde quer que elas estejam.
Que dentro de nosso lar habite a confiança de Tua mãe, Maria, o zelo de Teu pai, José, e a inocência de Teu rosto de criança.
Afugenta de nossa casa as dores, as lágrimas e angústias causadas por tantos Herodes que lutam para matar nossos sonhos de paz.
Concede-nos a saúde do corpo e da alma, para que possamos cantar Teus louvores a cada dia deste novo ano.
Que nossas portas estejam sempre abertas para Ti, nas visitas que nos fazesem tantos rostos sofridos.
Dá-nos a alegria de Tua presença em nosso lar, pois este é o maior de todos os presentes possíveis.Abençoa minha família neste Natal, Senhor. Amém!

Grande abraço à todos e fiquem com Deus!!!
Sagrada Família abençoai e santificai as nossas famílias e dai nos à paz!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário