segunda-feira, 4 de junho de 2012

12º Encontro de Namorados

Olá queridos amigos de fé,neste último domingo aconteceu depois de alguns anos o tão esperado encontro de namorados,que contou com a presença de mais de 20 casais que participaram deste abençoado encontro.
Durante todo o dia eles ouviram palestras,testemunhos de vida,que os levaram a refletir sobre o namoro,e até sobre um futuro matrimônio.O temas mais focados foram a família,o dialógo e a importância de Deus em nossa vida.

Houve também momentos de descontração e interação entre os casais,deixando o encontro ainda mais agradável.
 Agradecemos também a toda a equipe que se empenhou para que acontecesse esse encontro,deixando tudo nos conformes,aqui representando toda a equipe Cynthia e Júnior e Vânia (do Ernane)





Queremos agradecer também a todos que nos deram apoio e se dispuseram a dar seus testemunhos,Bruno (Eterna Misericórdia), Laís e Vinícius (RCC),Frater Erick scj.(Seminário Dehonista),João Marcelo,Aline e Ana Luísa nossos amigos e companheiros de pastoral,agradecemos também de coração aos padres Elígio, Joelber e Carlinhos que também nos apoiaram neste encontro.
 Ao pessoal do folclore que brilhantemente animou à todos Rosa e Lauro,Inácio e Solange,Rodrigo e Viviane agradecemos pela disponibilidade e dedicação.











Enfim não podemos esquecer de agradecer à Aquele que é o Deus do Impossível,JESUS pois sem Ele este encontro não teria acontecido.
Espero que vocês tenham apreciado esse encontro e se você não participou,não fique triste ano que vem se Deus quiser tem mais!!!
SAGRADA FAMÍLIA, ABENÇOAI E SANTIFICAI AS NOSSAS FAMÍLIAS E DAÍ-NOS A PAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário